Literatura

Picante: Histórias que ardem na boca

NULL
Versão para impressão

Com muita imaginação e humor, seis autoras portuguesas trazem-nos seis histórias acompanhadas de seis receitas e uma paixão: o Picante. Para todos os amantes de repastos condimentados e de prosa bem temperada, aqui se contam seis histórias gourmet para os mais variados pratos.

“Histórias que ardem na boca”, com chancela da Casa das Letras, é da autoria de Alice Vieira, Catarina Fonseca, Leonor Xavier, Maria João Lopo de Carvalho, Maria do Rosário Pedreira e Rita Ferro.

Neste livro vamos poder descobrir “Os ritos de passagem da vida” e um Caril do Adeus” muito especial (Alice Vieira). “A história intrincada de Lady Araminta Hack” e de uma “Carne de Rena com Molho Picante” (Catarina Fonseca). Veremos também “Que nem tudo o que parece é” graças a uma história ilusória de uns Pimentos Padrón (Leonor Xavier).

Saberemos ainda como um “Molho agridoce Picante” pode mudar uma ou mais vidas (Maria João Lopo de Carvalho). Poderemos experimentar os “Poderes (quase) encantatórios de um Chilli com Carne” (Maria de Rosário Pereira). E, por fim, uma “Sopa Picante de Cogumelos Selvagens” que levanta tudo (Rita Ferro).

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório