Em Destaque Negócios e Empreendorismo

Persegue os teus sonhos

GAES quer ajudar a concretizar sonhos com uma bolsa de 6.000€
Versão para impressão
por redação

Motivação, vontade, compromisso e esforço são palavras diferentes, com significados distintos, mas um propósito comum: juntas, ajudam a concretizar sonhos. Foi para encontrar pessoas com estas características que a GAES – Centros Auditivos, especializada em reabilitação auditiva, criou o programa ‘Persegue os teus sonhos’. E é para premiar estes atributos que volta a atribuir bolsas, na sua 2ª edição, destinadas a patrocinar projetos desportivos de atletas amadores. As candidaturas já estão abertas e decorrem até 11 de fevereiro.

Para participar é simples: basta ir a www.persegueosteussonhos.pt, expor o projeto, que pode ser individual, em grupo ou até mesmo um evento desportivo, através do preenchimento de um formulário que, depois de validado, pode ser partilhado nas redes sociais para ser votado. Uma vez encerrado o período de votação, os 10 projetos mais votados serão avaliados por um júri, repleto de caras conhecidas, entre as quais a apresentadora, e embaixadora da marca, Fátima Lopes, o atleta olímpico Francis Obikwelu, o jornalista Fernando Correia ou a dupla de cantores Anjos, Nelson e Sérgio Rosado, que vão eleger o vencedor da bolsa, no valor de 6.000€.

“Queremos apoiar as pessoas que partilhem os valores com os quais nos identificamos, que valorizem o trabalho de equipa, o esforço, o compromisso. Queremos ajudar a que possam concretizar os seus sonhos”, refere Dulce Martins Paiva, diretora-geral da GAES. E foi isso que a empresa fez na primeira edição das bolsas, cujo valor foi dividido por três vencedores: Dionísio, um jovem com paralisia cerebral, praticante de ciclismo na vertente BTT, que não deixa que as dificuldades físicas que enfrenta o impeçam de concretizar o sonho de fazer todas as maratonas do país e, depois destas, partir rumo a aventuras além-fronteiras.

A trissomia 21 também não é o que define João Miguel, outro dos vencedores da 1ª edição, que adora desporto e que apresentou a votação o sonho de ter um professor de ténis de mesa capaz de o ajudar a ir ainda mais longe na modalidade que pratica e na qual já se sagrou campeão. E que depois da sua participação no projeto da GAES já se sagrou vencedor da medalha de ouro em pares e do título de campeão europeu em jogo individual no Campeonato Internacional SU-DS para atletas com Síndrome de Down, que se realizou em outubro último, em Vila Nova de Gaia.

O sonho de Alexandre, que sofre de esclerose múltipla, foi também distinguido com uma bolsa, destinada a ajudar a ultrapassar ainda mais desafios, como a realização de várias maratonas ou a conclusão de provas Ironman, demonstrações suficientes de que, ainda que o caminho possa ser difícil, a vontade e o espírito de luta são fundamentais para alcançar os objetivos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório