Cultura

Pedro Chagas Freitas orador na conferência do IKEA

Na sequência da sua prestação na conferência International Council of Shopping Centers (ICSC), em Berlim, a mais importante conferência na área do retalho, o escritor português Pedro Chagas Freitas é agora convidado a orador inspirador da Conferência
Versão para impressão

Na sequência da sua prestação na conferência International Council of Shopping Centers (ICSC), em Berlim, a mais importante conferência na área do retalho, o escritor português Pedro Chagas Freitas é agora convidado a orador inspirador da Conferência Anual do IKEA, que decorre dia 26 de Setembro, em Moscovo,  Rússia.

O mote para a conferência é o Marketing Visual e Pedro Chagas Freitas optou por fazer uma apresentação sem recorrer a palavras. Para o efeito, o autor preparou cartazes, diapositivos em 'slide show' e até um cavalo de brincar.

Em comunicado de imprensa, Pedro Chagas Freitas adianta que “a apresentação contará a história de um cowboy que anda à procura do local perfeito para viver. O resto é surpresa mas vai haver música, imagem e até uma pequena prova de degustação pelo meio.”

Pedro Chagas Freitas considera que este convite leva Portugal além fronteiras hasteando a bandeira em territórios ainda pouco explorados. A conferência acontece no Mega Shopping Belaya Dacha, na capital da Rússia, e conta com a presença de centenas de gestores das lojas IKEA. 

De regresso a Portugal, Pedro Chagas Freitas lançará, em Outubro, a sua 18º obra literária, em sequência do evento abraçado pela Capital Europeia da Cultura,2012 minutos a escrever intitulado Ou é Tudo ou Não Vale Nada

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub