Em Destaque Negócios e Empreendorismo

Peças de mobiliário português no filme “Fifty Shades Darker”

O aparador DIAMOND METAMORPHOSIS, da Boca do Lobo, é uma das peças que aparece no filme da Universal Pictures
Peças de mobiliário português das marcas Boca do Lobo, Delightfull e Brabbu foram escolhidas, pela Universal Pictures, para integrar o cenário do novo filme "Fifty Shades Darker", revela a empresa de decoração Covet House, que selecionou as peças.
Versão para impressão
por redação

Em comunicado, a Covet House explica que “as peças foram cuidadosamente selecionadas para mobilar o luxuoso apartamento de uma das personagens principais, Mr. Grey, uma vez que combinam perfeitamente com a natureza da história e marcam a tendência para os próximos capítulos do gosto extravagante da personagem, bem como do seu estilo de vida”.

Já o primeiro filme desta série, “Fifty Shades of Grey”, contava com mobiliário português, nomeadamente da Boca do Lobo.

O filme “Cinquenta Sombras mais Negras” (título em português), realizado por James Foley (House of Cards) estreia esta semana nos cinemas nacionais. A película acompanha o conturbado relacionamento amoroso (e erótica) do casal Christian Grey e Anastasia Steele, interpretados pelos atores Jamie Dornan e Dakota Johnson.

Depois do sucesso do primeiro filme, lançado em 2015 e que rapidamente ganhou o estatuto de ‘blockbuster’ ao arrecadar 560 milhões de dólares na bilheteira, a sequela cinematográfica dos livros da escritora britânica E. L. James promete continuar a conquistar o público.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório