Cultura

Paulo Pires protagoniza filme espanhol

NULL
Versão para impressão
Paulo Pires vai ser protagonista do filme espanhol “Un Suave Olor a Canela”, realizado por Giovanna Ribes. O ator português vai dividir o papel principal com a espanhola Mireia Pérez.

Segundo a nota de imprensa enviada ao Boas Notícias, o filme conta a história de Valia (Mireia Pérez) e Guido (Paulo Pires): ela, uma jovem criadora de espaços vanguardistas que transformou a observação dos outros numa parte do seu trabalho e ele, o seu oposto, um proprietário de restaurante italiano perfeitamente adaptado à sua vida quotidiana e consciente da própria dimensão social.

A vida de Valia muda quando se descobre um pequeno nódulo no peito, acabando por saber que tem um cancro de mama. Graças a Guido, Valia recuperará a sua força, enfrentando o seu final.

A rodagem deste drama de 85 minutos de começou no final de Outubro e está a decorrer em vários locais: Valência, Alredeorres, Cidade da Luz e Berlim.

Paulo Pires está a coordenar as filmagens desta produção que será a sua estreia no cinema espanhol com as gravações da telenovela Anjo Meu, da TVI.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório