Espetáculos e Exposições

Paul McCartney deu concerto surpresa em Times Square

Paul McCartney surpreendeu tudo e todos quando, esta sexta-feira, deu um concerto surpresa em plena Times Square, em Nova Iorque. Diante de várias centenas de turistas e residentes incrédulos com o acontecimento, o ex-Beatle interpretou alguns temas
Versão para impressão
Paul McCartney surpreendeu tudo e todos quando, esta sexta-feira, deu um concerto surpresa em plena Times Square, em Nova Iorque. Diante de várias centenas de turistas e residentes incrédulos com o acontecimento, o ex-Beatle interpretou alguns temas do seu último disco. 
 
O artista de 71 anos atuou durante um quarto de hora, acompanhado por um grupo de músicos, num palco improvisado, em cima do reboque de um camião TIR. O concerto teve por base a apresentação de quatro temas do novo disco de Paul McCartney, intitulado 'New', que chega ao mercado na próxima segunda-feira, dia 14 de Outubro.
 
Antes de subir ao palco, Paul McCartney publicava um 'tweet' onde dizia “Huau! Realmente emocionado por tocar em Times Square, em Nova Iorque, à uma hora desta tarde (17h, em Portugal)”.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub