Desporto

Patinagem: Dina Rodrigues vice-campeã europeia

NULL
Versão para impressão

A atleta portuguesa Dina Rodrigues conquistou, esta sexta-feira, a medalha de prata no campeonato da Europa de Patinagem de Velocidade que está a decorrer em Pollenza e Macerata, Itália. Portugal conquistou ainda duas medalhas de bronze.

A patinadora sagrou-se vice campeã europeia ao alcançar vice-campeã europeia ao alcançar a segunda posição nos 10.000 metros, anunciou o site da Federação de Patinagem de Portugal.

Esta é a terceira medalha conquistada por Portugal no Campeonato da Europa de Patinagem de Velocidade para cadetes e juniores B.

As medalhas não ficaram por aqui já que as patinadoras portuguesas Edna Pereira e Andreia Canha alcançaram dois terceiros lugares, nos 10.000 e e nos 15.000 metros, respetivamente.

As três patinadoras pertencem ao Prazeres, clube madeirense que fornece também Glória Pereira à Selecção Nacional. Este é clube que mais patinadores tem neste Europeu. Também ligado ao Prazeres está Alípio Silva, que assume funções de adjunto de Lívio Medeiros, seleccionador nacional.

[Noticia sugerida por Vitor Fernandes]

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório