Mundo

Pai salta de carro em movimento para salvar a filha

Um homem saltou de um carro em movimento para salvar a filha de quatro anos depois de esta ter passado para o banco da frente e aberto a porta, caíndo na estrada.
Versão para impressão
Um homem saltou de um carro em movimento para salvar a filha de quatro anos depois de esta ter passado para o banco da frente e aberto a porta, caíndo na estrada. O episódio aconteceu num cruzamento na cidade de Wenzhou, na China e o vídeo do momento está a percorrer a Internet.
 
O acontecimento foi captado pelas câmaras que monitorizam o trânsito e divulgado pela televisão estatal chinesa. Nas imagens é possível ver a criança a abrir a porta e a cair para fora do carro e testemunhar a reação rapidíssima do pai, que imediatamente sai do veículo, sem sequer ter tempo de o travar, para a resgatar. 
 
Apesar do instinto paternal, o incidente só não resultou em tragédia graças à atenção de um taxista que seguia uns metros atrás e que se apercebeu do sucedido. 
 
Segundo Chen Shu, elemento da polícia chinesa que acompanhou o caso, o motorista não só parou para evitar atropelar a menina como deixou o táxi imobilizado no local, funcionando como um “escudo” protetor.
 
O carro, desgovernado, acabou por embater numa árvore, mas ninguém ficou ferido na sequência do acidente.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório