Cultura

“Open Week” promove dança junto das crianças

Incentivando a escolha de uma atividade desportiva no regresso às aulas, a escola de dança Dance Spot lança, entre 24 e 28 de Setembro, uma iniciativa especial destinada às crianças: a "Open Dance Week".
Versão para impressão
Incentivando a escolha de uma atividade desportiva no regresso às aulas, a escola de dança Dance Spot lança, entre 24 e 28 de Setembro, uma iniciativa especial destinada às crianças. A “Open Dance Week” para os mais pequenos vai permitir às crianças a partir dos três anos experimentar diversos tipos de dança e escolher o seu preferido.
 
Entre as sugestões disponíveis, que poderão ser experimentadas pela mão de profissionais qualificados de forma totalmente gratuita durante uma semana, estão aulas de ballet, hip-hop, contemporâneo, sapateado ou sevilhanas.
 
Caso a experiência seja bem-sucedida e as crianças manifestem vontade de continuar, a inscrição em qualquer uma das modalidades oferece condições que vão dos 50 aos 100% de desconto na anuidade, além de “regalias para familiares e bailarinos mais aventureiros, que se queiram inscrever em mais do que uma atividade”.
 
Segundo Rita Galo, diretora artística da Dance Spot, esta é “uma excelente oportunidade para quem gosta de dançar poder experimentar diferentes estilos e conhecer a dinâmica das diversas aulas”, pelo que esta semana será a ideal para as crianças que se quiserem divertir e por à prova o seu talento para dançar.
 
Para garantir a qualidade das aulas a sua lotação será, como habitualmente, limitada ao um número máximo de pessoas, pelo que se recomenda que a inscrição na (s) aula(s) pretendidas seja feita, com uma antecedência mínima de 24 horas, por telefone (915 773 155) ou por e-mail (direcao@dancespot.pt). 
 
As aulas e os respectivos horários e idades indicadas para cada modalidade estão disponíveis no site da escola ao qual poderá aceder clicando AQUI

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório