Sociedade

Oficina da Psicologia nas 100 Melhores Empresas

A Oficina de Psicologia foi apurada em 19º lugar no ranking 2012 das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, tendo ficado no 6º lugar entre as pequenas empresas.
Versão para impressão

A Oficina de Psicologia foi apurada em 19º lugar no ranking 2012 das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, tendo ficado no 6º lugar entre as pequenas empresas. O 1º lugar do ranking elaborado pela Accenture em conjunto com a revista Exame foi conquistado pela Xerox.

A Oficina da Psicologia, dirigida pela cronista do Boas Notícias Madalena Lobo, foi também a única empresa a figurar no setor de Saúde Humana e Apoio Social.

“É a primeira vez que uma empresa na área da Psicologia ocupa um lugar nos ‘100 mais’ de Portugal, o faz elevar a Psicologia Clínica a um justo patamar de profissionalismo, credibilidade, dignidade e visibilidade pública”, disse Madalena Lobo, ao Boas Notícias.

“Transbordamos de felicidade e orgulho e acreditamos ter contribuído para a dignificação da saúde mental em Portugal”, acrescentou a diretora da Oficina da Psicologia.

Xerox, RE/MAX e DELL nos três primeiros lugares

Na sua edição de Fevereiro, a revista Exame, em parceria com a Accenture, apresentou o habitual ranking anual das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.

Ao todo, foram apuradas as 100 empresas eleitas como exemplos de excelência em recursos humanos, com um grau de compromisso mínimo, igual ou superior, a 60%, condição aliás essencial para se poderem candidatar a este estudo.

A grande vencedora de 2012 foi a Xerox, que se destacou pelo reconhecimento do mérito aos seus colaboradores assim como uma gestão de portas abertas capaz de marcar, eficazmente, a diferença. Em segundo lugar ficou a imobiliária RE/MAX, seguida da DELL, em terceiro.

Clique AQUI para aceder à última crónica de Madalena Lobo ou visite o site da Oficina da Psicologia em www.oficinadepsicologia.com e o Facebook em http://www.facebook.com/oficinadepsicologia.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório