Espetáculos e Exposições

Odemira recebe Festival TassJazz

NULL
Versão para impressão

O melhor jazz do mundo chega em julho a Odemira com o Festival TassJazz. Serão três dias de festa na planície alentejana, a partir de quinta-feira, dia 7, até sábado, dia 9 de julho, com alguns dos melhores nomes do jazz. A entrada é livre.

No primeiro dia, o Festival TassJazz recebe Edgar Wilson Trio, um reconhecido e respeitado músico de jazz que já atuou e gravou com músicos de renome mundial.

No segundo dia será a vez de Vozes 3, um projeto único e pioneiro que
promete uma verdadeira celebração do Jazz, com Maria João, Maria Anadon e Maria Viana, três vozes distintas.

Unidas pela paixão de criar música de forma livre e constante, João, Anadon e Viana juntam, pela primeira vez, os seus talentos, com o objetivo de interpretar temas originais, clássicos do jazz e dos grandes compositores norte-americanos do séc. XX.

No último dia, subirá ao palco Ricky Ford Quartet, saxofonista de referência, uma sonoridade forte e de autoridade, fluente na maioria dos idiomas do Jazz moderno, tendo desenvolvido a sua voz
Individual.

Nas três noites de concertos no Cerro do Peguinho, o artista Philippe Peseux vai improvisar ao vivo “telas Jazz” (pintura a óleo sobre tela).

Ao mesmo tempo, decorrerá na Biblioteca Municipal uma Feira do Jazz e no dia 8 de Julho, sexta-feira, pelas 18.30h, está agendada uma edição do “À conversa com…” o crítico de jazz João Moreira dos Santos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório