Cultura

Nutri Ventures: Série infantil lusa com nova temporada

A série de animação infantil portuguesa Nutri Ventures, que promove a alimentação saudável, estreia, no próximo dia 7 de Abril, a sua quinta temporada.
Versão para impressão
A série de animação infantil portuguesa Nutri Ventures, que promove a alimentação saudável, estreia, no próximo dia 7 de Abril, a sua quinta temporada. Nesta nova jornada, Teo, Lena, Ben e a pequena Nina partem em busca do Reino Verde – o reino onde se cultivam os vegetais -, uma terra mística povoada por crianças e protegida pelos astros.
 
De acordo com um comunicado enviado ao Boas Notícias, os heróis da série chegam ao Reino Verde depois de muitas peripécias. O objetivo de todos é conquistar a Pedra Verde, protegida no alto de uma pirâmide onde só o vencedor dos Veggie-Games poderá chegar.
 
Enquanto participam em verdadeiras olimpíadas dos vegetais, os protagonistas desvendam os segredos do Reino Verde e descobrem que as forças do mal também querem a Pedra Verde para causarem a destruição total do reino. Para impedir este apocalipse, os heróis terão de formar a “Tríade da Luz” e Teo terá de fazer uma difícil escolha que o poderá afastar dos amigos para sempre.
 
O primeiro episódio da quinta temporada da Nutri Ventures está agendado para dia 7 de abril, às 14.00h e às 20.00h, no Canal Panda. 
 
A Nutri Ventures é a primeira marca de entretenimento infantil no mundo a promover a alimentação saudável. Criada em 2010, a empresa 100% portuguesa dedica-se ao desenvolvimento de conteúdos de entretenimento que promovem uma alimentação saudável, tendo já desenvolvido uma série de animação infantil, uma plataforma digital e conteúdos musicais.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub