Fitness & Bem-estar

Novo serviço troca equipamentos usados por vales

Numa altura em se apela à sustentabilidade e ao reaproveitamento dos produtos para consumo, a FNAC lançou um novo serviço de retoma, em que o usado volta a ter valor comercial.
Versão para impressão

Numa altura em se apela à sustentabilidade e ao reaproveitamento dos produtos para consumo, a FNAC lançou um novo serviço de retoma em que o usado volta a ter valor comercial. Na cadeia de lojas desta empresa já é possível trocar equipamentos usados por livros, discos, filmes, jogos e produtos tecnológicos.

A campanha tem como objetivo a retoma de equipamentos tecnológicos utilizados, dando a certeza aos proprietários de que recebem por eles o melhor valor que o mercado de retomas possibilita.

A empresa explica, em comunicado de imprensa, que caso um cliente pretenda desfazer-se de um equipamento usado que ainda esteja em bom estado de funcionamento, pode consultar a cotação do mesmo através do site ou junto de qualquer colaborador FNAC.

Basta depois entregar o equipamento usado em qualquer uma das lojas da rede e recebe um cartão de troca, carregado com o valor previamente combinado e relativo à cotação.

O cartão proveniente da retoma pode ser utilizado na compra de livros, discos, filmes, jogos e produtos tecnológicos na FNAC.

Por outro lado, o cartão possui ainda a mais-valia de poder ser utilizado quantas vezes o cliente entender, sem haver a obrigatoriedade de gastar a totalidade do seu valor numa só compra.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub