Lifestyle

Novo fato leva mundo do surf para o trabalho

A conhecida marca de produtos de surf Quiksilver lançou para o mercado um inovador fato de surf que permite unir as vantagens do neoprene de um fato de surf tradicional com o estilo e desenho típico de um fato normal de homem.
Versão para impressão

Chegou ao mercado um fato para homem inovador, feito de neoprene, que traz um bocadinho do mundo do surf para o universo do trabalho. A campanha criada pela QuikSilver Japan gira em torno de um homem de negócios a sair de uma reunião diretamente para o mar e vice-versa.

A linha True Wetsuits foi criada pela Quiksilver Japan com o objetivo de incentivar as pessoas a usarem estes originais fatos em todas as ocasiões, desde festas a reuniões de negócios.

Estas peças de vestuário não têm costuras já que são feitas de neoprane super elástico, seladas e coladas como um fato de surf tradicional – o que lhes confere uma elegância inesperada.

Elgância 'cool' a peso de ouro

Além disso, como se vê no vídeo da campanha, os fatos vêm equipados com um bolso interior no qual se pode guardar o telemóvel, i-pod ou outros 'gadjets', protegendo-os da água. Mas a elegância 'cool' é menos apelativa no preço: o valor destes fatos ronda os 2.300 euros.

A camisa que faz parte do conjunto também é feita com o material usado nas praias de todo o mundo: o dryflight, utilizado ns fatos de banho convencionais. Ambos os materiais permitem uma secagem rápida de todos os componentes do fato.

A Quiksilver Japan já tem disponíveis três modelos diferentes: Office Smart, Casual Friday e Party Tuxedo. O produto já se encontra à venda mas por enquanto só será comercializado no Japão.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório