Cultura

Novo canal online sobre arquitetura, urbanismo e design

O canal online CT Channel de informação sobre arquitetura, urbanismo e design, nasceu esta terça-feira no Porto para mostrar "o melhor e o mais inovador" que se faz em Portugal naquelas áreas.
Versão para impressão
O canal online CT Channel de informação sobre arquitetura, urbanismo e design, nasceu esta terça-feira no Porto para mostrar “o melhor e o mais inovador” que se faz em Portugal naquelas áreas, anunciou o responsável pelo projeto.
 
O objetivo do novo canal online é divulgar as mais recentes informações nas temáticas da Arquitetura, do Urbanismo e do Design promovendo a participação e interação entre o público alvo através das redes sociais.

Neste momento, é possível ver três reportagens vídeo no canal, uma sobre o projeto de reconversão e ocupação do Palácio do Conde do Bolhão, outra sobre a Plataforma das Artes e Criatividade, em Guimarães, e outra sobre a exposição internacional ART ON CHAIRS que se realizou em Paredes.

O canal surgiu da “necessidade de informação e da lacuna na promoção nestas áreas”, afirmou à agência Lusa o diretor, Nuno Peixoto, que ambiciona tornar o “CT Channel” num meio de comunicação interativo e internacional.

 
Nesse sentido, disse o diretor, o “CT Channel” está a negociar a abertura de um novo canal, “com a mesma marca e nos mesmos moldes, em espanhol”.

Clique AQUI para visitar o site do CT Channel.

[Notícia sugerida por Carla Neves]

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub