Cultura

Novela da TVI nomeada para os prémios Emmy

A novela "Meu Amor", produzida pela Plural e atualmente em transmissão na TVI, está nomeada para a 38ª edição dos prémios Emmy International, na categoria de Telenovela, avança hoje o Diário de Noticias (DN).
Versão para impressão
A novela “Meu Amor”, produzida pela Plural e atualmente em transmissão na TVI, está nomeada para a 38ª edição dos prémios Emmy International, na categoria de Telenovela, avança hoje o Diário de Noticias (DN).

Entre os nomeados para a categoria de Telenovela encontram-se também: “Ciegas Citas” um trabalha argentino e “Dahil May Isang Ikaw”, uma novela filipina.

“Meu Amor” é da autoria de António Barreira e conta com protagonistas como Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Rita Pereira e Nicolau Breyner.

“A minha primeira reação foi de incredulidade, porque nunca tinha acontecido e os Emmys são normalmente uma realidade tão distante para nós, portugueses”, disse António Barreira ao DN, acrescentando ainda sentir-se “honrado” e que “ser nomeado já é uma grande honra, mas já agora, vamos lá ganhar,” brinca.

Os vencedores serão anunciados na noite do dia 22 de novembro em Nova Iorque.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório