Cultura

Novela da TVI nomeada para os prémios Emmy

A novela "Meu Amor", produzida pela Plural e atualmente em transmissão na TVI, está nomeada para a 38ª edição dos prémios Emmy International, na categoria de Telenovela, avança hoje o Diário de Noticias (DN).
Versão para impressão
A novela “Meu Amor”, produzida pela Plural e atualmente em transmissão na TVI, está nomeada para a 38ª edição dos prémios Emmy International, na categoria de Telenovela, avança hoje o Diário de Noticias (DN).

Entre os nomeados para a categoria de Telenovela encontram-se também: “Ciegas Citas” um trabalha argentino e “Dahil May Isang Ikaw”, uma novela filipina.

“Meu Amor” é da autoria de António Barreira e conta com protagonistas como Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Rita Pereira e Nicolau Breyner.

“A minha primeira reação foi de incredulidade, porque nunca tinha acontecido e os Emmys são normalmente uma realidade tão distante para nós, portugueses”, disse António Barreira ao DN, acrescentando ainda sentir-se “honrado” e que “ser nomeado já é uma grande honra, mas já agora, vamos lá ganhar,” brinca.

Os vencedores serão anunciados na noite do dia 22 de novembro em Nova Iorque.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub