Espetáculos e Exposições

Novas confirmações nos festivais portugueses

A época dos festivais de verão está a aproximar-se e os diversos cartazes vão ganhando forma. Super Bock Super Rock, Marés Vivas e Cascais Cool Jazz Fest anunciaram esta semana o nome de mais alguns artistas que confirmaram a sua presença nos espetác
Versão para impressão
A época dos festivais de verão está a aproximar-se e os diversos cartazes vão ganhando forma. Super Bock Super Rock, Marés Vivas e Cascais Cool Jazz Fest anunciaram esta semana o nome de mais alguns artistas que confirmaram a sua presença nos espetáculos em Portugal.

Super Bock Super Rock, Praia do Meco [16-18 de julho]
Os enviados da emissora portuguesa Radar ao festival de música Coachella, na Califórnia (EUA), falaram com os membros do coletivo norte-americano Spoon (na foto) e a banda confirmou a sua presença no SBSR.

.Os Spoon irão atuar no dia 18 de julho, para apresentar o novo álbum “Transference”. No SBSR estão já confirmados os The National, John Butler Trio, Empire of the Sun, Cut Copy e Vampire Weekend.

Os ingressos diários podem ser adquiridos por 40 euros e o passe para os três dias, incluindo campismo, custa 70 euros.

Marés Vivas, Vila Nova de Gaia [15-18 de julho]
Os Morcheeba juntam-se aos já confirmados Goldfrapp, Placebo e Ben Harper & Relentless 7. A atuação está marcada para o primeiro dia do festival, 15 de julho.

A formação britânica integra novamente a vocalista Skye, que durante algum tempo abandonou a banda para construir a sua carreira a solo. Enquanto esteve nos Morcheeba, Skye ajudou a popularizar temas como “Rome Wasn’t Build in a Day” e “Otherwise”.

Os preços variam entre os 25 euros (bilhete diário) e os 40 euros (passe de três dias).

Cascais Cool Jazz Fest, Cascais e Mafra [julho]
Solomon Burke atua no dia 29 de julho no Parque Marechal Carmona e a sua convidada especial é Joss Stone, que assim regressa a Portugal depois de dois concertos nos Coliseus de Lisboa e do Porto, em fevereiro.

Com mais de 50 anos de carreira no mundo do R&B e da música Soul, Solomon Burke já colaborou com diversos artistas, como Bob Dylan, Ben Harper, Elvis Costello e Eric Clapton. É também o autor de clássicos como “Down in the Valley” e “Cry to Me”.

A jovem cantora Joss Stone vem apresentar “Colour Me Free”, o seu quarto disco de originais. O programa do Cascais Cool Jazz Fest conta já com Corinne Bailey Rae, Diana Krall, Chris Isaak, Norah Jones e Deolinda.

O preço dos ingressos diários varia entre os 25 euros e os 40 euros.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório