Negócios e Empreendorismo

Nova loja Primark cria 300 novos postos de trabalho

A sétima loja da cadeia irlandesa Primark vai criar cerca de 300 novos postos de trabalho diretos. Com abertura no próximo dia 10 de Outubro, às 12h, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a nova loja vai ser a maior do país e a segunda maior da Pen
Versão para impressão
A sétima loja da cadeia irlandesa Primark vai criar cerca de 300 novos postos de trabalho diretos. Com abertura no próximo dia 10 de Outubro, às 12h, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a nova loja vai ser a maior do país e a segunda maior da Península Ibérica.
 
Com 4.350 metros quadrados num só piso, a Primark do Colombo vai elevar a 1.373 o número de colaboradores só em Portugal, passando, pela primeira vez, a operar num espaço comercial nacional superior a 21.500 metros quadrados. 
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a gigante do vestuário refere que esta nova aposta “irá constituir um forte pólo de dinamização socioeconómica da cidade e concelhos limítrofes e um importante passo no projeto de expansão da Primark em Portugal”.
 
A localização daquela que é também a terceira loja na Grande Lisboa é também “indispensável”, uma vez que “consolida a presença da marca na capital do país, em pleno centro urbano, junto dos principais consumidores que conhecem e procuram as lojas Primark.”
 
A nova loja reforça a estratégica presença da marca nas principais capitais de distrito – Lisboa, Porto, Portimão, Braga e Coimbra, reafirmando “a intenção de se tornar numa das marcas de referência no mundo da Moda em Portugal”.

Clique AQUI para aceder à página de recrutamento da Primark.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub