Espetáculos e Exposições

“Nevoeiro” de O’Neill estreia em Portugal

NULL
Versão para impressão
O Teatro da Garagem estreia, esta quinta-feira, a peça de um só ato, “Nevoeiro”, da autoria de Eugene O’Neill. Escrita em 1914 e inspirada no naufrágio do Titanic, esta é a primeira vez que a peça está em cena em Portugal. Para ver na Casa de Sintra até dia 22 de maio.

Um grupo de náufragos a bordo de um bote salva-vidas à deriva no mar alto troca argumentos pela sua sobrevivência, numa situação limite onde o nevoeiro se assume como uma metáfora entre o que está à vista e o oculto.

Os desesperos, decisões extremas, traições, arrependimentos, e surpresas desta peça aproximam o público, com as suas situações quotidianas, dos náufragos num desenvolvimento que ganha os clássicos contornos dramáticos.

Esta peça, a 60ª criação do Teatro da Garagem, tem encenação de Carlos J. Pessoa e é interpretada pelos atores Alexandra Diogo, Ana Palma, Fernando Nobre, Maria João Vicente, Miguel Mendes, Nuno Colasco, Nuno Pinheiro, Nuno Pinto e Rute Franco.

“Nevoeiro” vai estar em cena até dia 22 de maio. Os bilhetes custam 10€ para o público geral e 5€ para estudantes, menores 25 anos e grupos de 10 pessoas.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório