Sociedade

National Geographic elege Açores como destino

NULL
Versão para impressão

A revista de viagens da “National Geographic Traveler” elegeu os Açores como um dos 10 melhores destinos internacionais de férias para este verão. Os Açores ficaram na 8ª posição e são descritos pelos editores da revista, responsáveis pela seleção, como um arquipélago “intocado”, numa “localização remota”, o que ajudou a “limitar o tráfego de turistas e o desenvolvimento”.

A publicação destaca os ex-libris naturais das 9 nove ilhas do arquipélago, onde se pode encontrar "verdes montanhas vulcânicas, termas, montes cobertos de hortênsias, vinhas, casas brancas, os moinhos de vento e as estradas de paralelos".

A Ilha Terceira, São Miguel, Ponta Delgada, o cozido das Furnas, Faial e Horta merecem ainda destaque especial pelas suas riquezas e tradições culturais que devem ser visitadas.

A fotografia que acompanha o texto ilustra diversos banhistas nas piscinas naturais de São Lourenço, em Santa Maria.

Os Açores integram a lista a par de destinos como Muskoka Cottage Country (Canadá), Patagónia (Argentina), Cardiff (Reino Unido), Arquipélago de Estocolmo (Suécia), Roatan (Honduras), Ístria (Croácia), Ilhas de San Juan e Mineápolis (ambos nos EUA).

Clique aqui para consultar o artigo original da “National Geographic Traveler”.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub