Cultura

Músico português é nº1 em top londrino online

Neste mês de Agosto, a música do português Fernando António dos Santos alcançou o 1º lugar da tabela londrina de música instrumental do site Reverbnation. O pianista e compositor é conhecido no mundo da música como Doio Koasos.
Versão para impressão

Neste mês de Agosto, a música do português Fernando António dos Santos alcançou o 1º lugar da tabela londrina de música instrumental do site Reverbnation. No top de Nova Iorque do mesmo site, o músico alcançou também, no ano passado, o 5º lugar da secção de música clássica.

Nos últimos anos, Fernando Santos (conhecido no mundo da música como Doio Kaosos) tem alcançado reconhecimento em várias tabelas internacionais de música independente, com álbuns de sonoridade clássica como Aragón El Griffin, Dream Astronaut, Tuvalu, Mikdash e Two Butterflies Out Of The Metro, chegando mesmo ao n.º 5 da Classical Chart de Nova Iorque do site Reverbnation.

Fernando tem dado a conhecer o seu trabalho original em Londres e participado como músico de improvisação em performances da London Playback Theatre, companhia de teatro da qual também faz parte Claudia Vau, cantora e letrista com quem Fernando está a trabalhar num novo projeto musical.

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, o músico conta que, ao longo de mais de 20 anos de carreira, trabalhou com vários artistas de referência como Lena D’Agua (na formação dos Beatnicks), Lara Li, Cândida Branca Flor e Carlos Paião.

Fernando António dos Santos fez também música original e sonorização de diversas telenovelas e programas televisivos da RTP e da SIC, tendo ainda produzido música para campanhas publicitárias.
 
Clique AQUI para aceder à páginad e Fernando Santos no Reverbnation. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório