Saúde

Movimento Portugal em Forma

A campanha da Formas Luso pretende a partir deste mês pôr Portugal em Forma ajudando os portugueses a adotar um estilo de vida mais saudável. Para isso vai investir cerca de sete milhões de euros para percorrer o país num camião e dar um plano de ali
Versão para impressão
A campanha da Formas Luso pretende a partir deste mês pôr Portugal em Forma, ajudando os portugueses a adotar um estilo de vida mais saudável. Para isso, vai investir cerca de sete milhões de euros para percorrer o país num camião e dar um plano de alimentação à população portuguesa.

Vão ser três meses na estrada em que vão ser percorridas 11 cidades, de acordo com comunicado citado pela revista Meios e Publicidade. As consultas são gratuitas e dadas por um nutricionista habilitado.
 
O acompanhamento posterior à consulta faz-se de forma regular por telefone durante um período de três meses para garantir o apoio necessário para uma dieta saudável e equilibrada.

Para as pessoas que não tiverem oportunidade de se dirigir ao camião, a marca criou uma plataforma online onde é possível ter o mesmo acompanhamento de nutricionistas.

Depois da inscrição online terá disponível um plano alimentar personalizado, contacto telefónico regular com um nutricionista Formas Luso, revisão mensal do plano de dieta, e descontos na compra de Formas Luso.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório