Desporto

Mourinho e Ronaldo distinguidos, Nani melhor jogador

NULL
Versão para impressão
Cristiano Ronaldo e José Mourinho foram eleitos como o melhor goleador e melhor treinador, respetivamente, da divisão espanhola. O prémio foi atribuído pelo Jornal Marca na Galeria de Cristal da autarquia de Madrid. Também Nani foi considerado, na última semana de setembro, como o melhor jogador do Manchester United.

Os Prémio Marca são atribuídos aos melhores goleadores, jogadores, guarda-redes, treinadores e árbitros da primeira e segunda divisão espanholas e, este ano, distinguiram dois portugueses.

Mourinho foi o primeiro a ser condecorado com o Troféu Miguel Muñoz, recebido pela mão de Alfredo Di Stéfano. O treinador português admitiu que era um prémio que não esperava devido à temporada agitada. “Espero que a próxima seja mais tranquila. Eu aprendi na temporada anterior e agora sou melhor treinador”, cita o jornal Marca.

Depois foi a vez de Cristiano Ronaldo ser premiado como o melhor goleador da temporada 2010/11 com o prémio Pichichi. Questionado quanto à possibilidade de bater o seu recorde, Ronaldo não hesitou. “No futebol nada é impossível Tudo se pode bater”.

Ronaldo falou da equipa, e do contributo dos seus colegas para o sucesso da temporada. “Foi um ano bom para mim. O título de goleador máximo é muito importante para mim e se continuarmos a ajudar-nos na equipa vamos continuar a triunfar”, disse ao jornal.

Nani eleito jogador de setembro

O internacional do Manchester United, Nani, foi eleito, pelos adeptos do clube inglês como o melhor jogador de setembro, numa votação realizada no site oficial do clube.

O médio/avançado Nani, que realizou excelentes exibições nas diferentes competições, superou o goleador Rooney e o guarda-redes De Gea, totalizando 36 por cento dos votos num total de 15 mil votos

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes] 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório