Desporto

Motores: Português é vice-campeão em Espanha

O motociclista Miguel Oliveira sagrou-se vice-campeão de 125cc este domingo, em Espanha. Apesar de ter vencido a última prova do calendário em Jerez de la Frontera, com a equipa Andalucía Cajasol, o português ficou ainda a dois pontos Maverick Vinale
Versão para impressão
O motociclista Miguel Oliveira sagrou-se vice-campeão de 125cc este domingo, em Espanha. Apesar de ter vencido a última prova do calendário em Jerez de la Frontera, com a equipa Andalucía Cajasol, o português ficou ainda a dois pontos Maverick Vinales, que assumiu a liderança da categoria.

“Foi uma boa corrida, na qual dei o meu máximo. Tudo o que podíamos fazer, fizemo-lo e há que saber ganhar e perder. Não fomos campeões por um fator externo (incidente de Albacete) que acabou por decidir o campeonato. Queria realçar o trabalho da equipa que foi formidável, não só nesta prova mas ao longo da temporada. A equipa está de parabéns. Quatro vitórias em sete corridas… diz tudo”, afirmou o piloto, citado pelo Record.

Com apenas 15 anos, Miguel Oliveira triunfou em quatro das sete provas que integram o calendário do campeonato de Espanha de 125 GP esta temporada.

[Notícia sugerida pela utilizadora Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório