Espetáculos e Exposições

Moonspell lançam novo disco em 50 países

Os Moonspell lançam, em Abril, um novo álbum que vai ser disponibilizado ao público, simultaneamente, em mais de 50 países por todo o mundo.
Versão para impressão
Os Moonspell lançam, em Abril, um novo álbum que vai ser disponibilizado ao público, simultaneamente, em mais de 50 países por todo o mundo. “Apha Noir” foi composto ao detalhe pela banda portuguesa durante os três últimos anos e foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen. 
 
Em comunicado, o vocalista Fernando Ribeiro explica que este é “um álbum incendiário, com nove canções cheias de contagiantes riffs de guitarra, entre o thrash e o rock, elevados a uma dimensão própria pelo conteúdo lírico mais reivindicativo que a banda já escreveu”. 
 
É, portanto, de acordo com os Moonspell, “um disco surpreendente e fresco, onde todas as canções têm um efeito eletrizante que tomará de resgate as audiências ao vivo”. 
 
“Alpha Noir” vai ser também colocado à venda em edição especial, a qual incluirá um outro disco com oito temas originais, o “gémeo musical” do novo álbum, intitulado “Omega White”. 
 
Além de anunciar o lançamento do novo trabalho para 27 de Abril, a banda de heavy metal divulgou também a data da apresentação do disco ao vivo no Campo Pequeno, em Lisboa.
 
O espetáculo vai decorrer no dia 12 de Maio às 21.00h e contará, além da interpretação dos dois discos pela primeira vez na íntegra, com uma “produção visual de palco a uma escala que fará desta noite a mais importante em toda a vida da banda e dos seus fiéis”, prometem os músicos.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório