Fitness & Bem-estar

Moonspell encerram Festas de Lisboa

As Festas de Lisboa'13 encerram este sábado, dia 29, com um concerto sob um véu de misticismo que leva à Torre de Belém os Moonspell e outros artistas convidados da banda.
Versão para impressão
As Festas de Lisboa’13 encerram este sábado, dia 29, com um concerto sob um véu de misticismo que leva à Torre de Belém os Moonspell e outros artistas convidados da banda. Mas há outras surpresas nos últimos dias das festas da cidade. 

Aos Moonspell cabe a tarefa de encerramento das Festas de Lisboa’13. Para além de recriar os temas mais emblemáticos da banda, no espetáculo Sombra os Moonspell serão acompanhados pelo quinteto/tributo de violoncelos e percussão Opus Diabolicum e pelas já habituais coristas Crystal Mountain Singers.

Para este concerto inédito, os Moonspell estenderam o convite a outros músicos portugueses e internacionais. Em palco estarão Beatriz Nunes, Pedro Ayres Magalhães, Carlos Maria Trindade (três dos elementos dos Madredeus), o Mestre António Chainho e a cantora holandesa Anneke Van Giersbergen (ex-The Gathering).

A juntar a este ilustre grupo de convidados o grupo de bellydance gótico Ignis Fatuus Luna, que adicionará a dimensão da dança ao repertório da banda.

 
Também no sábado, sete bandas filarmónicas de todo o país enchem a cidade de música, no Rossio, no Jardim de São Pedro e Alcântara e no Jardim da Estrela, a partir das 16h30. 

Para os fãs da sétima arte, o Surf at Lisbon Film Fest vai estar de 27 a 30 de Junho no Cinema São Jorge, num evento que onde o mar e o surf, se cruzam com a arte. 

Ainda nestes dias, última oportunidade para ver as novas roupagens dos ascensores de Lisboa que, até dia 30 deste mês, também se juntam à festa, vestidos a rigor com texturas e padrões que contam a história da cidade. 

Consulte os últimos dias do programa AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub