Negócios e Empreendorismo

Moda: Empresa portuguesa abre loja em Singapura

A marca portuguesa Sacoor Brothers chegou a Singapura, depois de já ter aberto duas lojas em Londres, capital inglesa, e uma no Dubai.
Versão para impressão
A marca portuguesa Sacoor Brothers chegou a Singapura, depois de já ter aberto duas lojas em Londres, capital inglesa, e uma no Dubai. Agora, a empresa de moda ganhou um lugar no Centro Comercial Raffles City, no coração da área de negócios da cidade, onde terá à disposição um mercado de mais de cinco milhões de habitantes.
 
A notícia é adianta pelo Diário Económico, que escreve que a loja de Singapura segue o mesmo conceito dos espaços da marca inaugurados noutros países do mundo, com privilégio para a qualidade e o requinte, e apresenta coleções para homem, senhora e menino, desde roupa a calçado e acessórios.
 
A Sacoor Brothers nasceu em 1989, em Lisboa, começando por comercializar apenas artigos de homem e senhora. Hoje conta com 21 anos de experiência no setor e cinco anos de expansão mundial, sendo “a notoriedade da marca já reconhecida internacionalmente”, pode ler-se no site oficial da empresa. 

[Notícia sugerida por Sofia Baptista]

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório