Fitness & Bem-estar

“Mexa-se”: Iniciativa em Palmela incentiva exercício

Ao longo dos meses de Julho e Agosto, o programa "Mexa-se em Palmela" propõe aos munícipes uma série de atividades desportivas, de participação gratuita, para todas as idades e condições físicas.
Versão para impressão
Ao longo dos meses de Julho e Agosto, o programa “Mexa-se em Palmela” propõe aos munícipes uma série de atividades desportivas, de participação gratuita, para todas as idades e condições físicas.
 
A iniciativa, organizada pela autarquia em parceria com outras entidades, aposta, aproveitando o Verão, nas atividades ao ar livre e, em especial, nas caminhadas noturnas, que permitem desfrutar do património natural da região, num cenário privilegiado.
 
Nos dias 12 de Julho e 9 de Agosto, pelas 09.00h, a Câmara Municipal de Palmela promove a ação “Manhãs Ativas Seniores”, destinada à população sénior e/ou a adultos sedentários, que, além de livre de custos, não querer qualquer inscrição prévia. 
 
Porém, são as caminhadas noturnas que dominam o programa, todas elas destinadas à população em geral, com idade a partir dos seis anos e com hábitos de caminhada. Para a participação nestes passeios é necessária inscrição prévia, que deverá ser realizada até ao anterior.
 
A primeira caminhada, “Em Redor da Serra de S. Luís”, está marcada para dia 21 de Julho pelas 21.00h, na Biovilla – Vale Barris, sendo organizada pela Jovens para o Desenvolvimento.
 
As restantes caminhadas, que se desenrolarão em diferentes locais do município – desde a Alameda 25 de Abril ao Moinho da Páscoa – realizam-se nos dias 28 de Julho, 18 de Agosto e 25 de Agosto.
 
Quem pretender participar e estiver interessado em obter mais informações, poderá esclarecer todas as dúvidas através do telefone 21 233 66 36 ou do e-mail desporto@cm-palmela.pt
 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub