Sociedade

Metro da Baixa-Chiado terá obras na próxima semana

O Metropolitano de Lisboa assegurou esta quarta-feira que as infiltrações na estação Baixa-Chiado estão "monitorizadas" e que na próxima semana deverá começar um trabalho "mais profundo" para corrigir o problema.
Versão para impressão
O Metropolitano de Lisboa assegurou esta quarta-feira que as infiltrações na estação Baixa-Chiado estão “monitorizadas” e que na próxima semana deverá começar um trabalho “mais profundo” para corrigir o problema.

“Todas estas infiltrações estão monitorizadas e podemos garantir que não existe qualquer perigo para os clientes, decorrentes destas infiltrações”, garantiu a empresa citada pela agência Lusa.

A empresa salientou que, todos os meses, decorrem trabalhos de manutenção na estação Baixa-Chiado devido a esta situação. No entanto, está “previsto iniciar na próxima semana um trabalho mais profundo que visa melhorar esta situação, garantido a saída da água por caudais controlados que não interfiram com a normal utilização da estação”, informou a empresa.

A empresa acrescentou que estão em curso trabalhos de monitorização às obras de construção/remodelação de novos edifícios na área desta estação.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub