Espetáculos e Exposições

Mesa editam novo álbum “Automático”

NULL
Versão para impressão
A banda portuguesa Mesa edita, esta segunda-feira, um novo álbum de originais. Denominado “Automático”, este é um trabalho que ultrapassa as barreiras habituais do grupo sem, no entanto, perder o toque pop que o carateriza.

João Pedro Coimbra, fundador da banda, falou à Lusa sobre o novo disco. “Este é um disco que as pessoas ouvem e reconhecem como sendo dos Mesa e também reconhecem algo de novo, em algumas canções, que extravasa o que eram os nossos limites naturais, mas sempre com uma roupagem pop”, desvendou.

O lançamento de “Automático” vai ser seguido de uma mini-digressão de apresentação nas cidades de Lisboa, Porto e Coimbra.

O início dos espetáculos, está marcado para 2 de Dezembro, no Hard Club da Invicta. A 7 de Dezembro é a vez de Coimbra receber os Mesa, no Theatrix e, no dia 15, o novo trabalho da banda chega ao Teatro Villaret, em Lisboa.

Na compra do CD nas lojas FNAC, o público terá direito a um bilhete gratuito para um dos concertos de apresentação à escolha.

“Automático” conta com 11 temas de João Pedro Coimbra interpretados por Mónica Ferraz. O primeiro single, “Cedo o meu Lugar”, já começou a tocar nas rádios nacionais.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório