Sociedade

Mercedes-Benz faz donativo a surdos de Sintra

A Associação de Surdos do Concelho de Sintra foi a instituição escolhida este ano, pela Mercedes Benz, para ser apoiada com um donativo monetário, que será usado para a festa de Natal da associação.
Versão para impressão
A Associação de Surdos do Concelho de Sintra foi uma das instituições escolhidas este ano, pela Mercedes Benz, para ser apoiada com um  donativo monetário, no valor de mil euros, que será usado para a festa de Natal da associação. 

O donativo foi entregue nas instalações da Mercedes-Benz Portugal, situado na Abrunheira, no concelho de Sintra, ao presidente da Direção da Associação de Surdos do Concelho de Sintra, Nuno Miguel de Carvalho.

O donativo será aplicado no evento de natal destinado às crianças da associação, fundada em 2007. 

 
Esta associação, que inicialmente se chamava Associação do Núcleo de Surdos de Sintra, “promove um conjunto de atividades e convívios junto da sua comunidade, incluíndo adultos e crianças”, explica um comunicado enviado ao Boas Notícias.

A associação também oferece cursos de Língua Gestual Portuguesa, “dirigidos não só a surdos ou a familiares, mas também a qualquer cidadão que queira aprender”, explica a mesma fonte. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório