Mundo

Menino sobrevive a queda de sete andares

Na Flórida (EUA), uma criança de apenas quatro anos caiu de uma varanda localizada no 17º andar de hotel e aterrou no piso do 10º andar mas sobreviveu, ao ser amparado praticamente ileso. Ao que parece, as árvores plantadas no local foram amorte
Versão para impressão
Na Flórida (EUA), uma criança de apenas quatro anos caiu de uma varanda localizada no 17º andar de hotel e aterrou no piso do 10º andar mas sobreviveu, ao ser amparado praticamente ileso. Ao que parece, as árvores plantadas no local foram amortecendo a sua queda e o menino ficou apenas com alguns arranhões.

Segundo as testemunhas e as autoridades que analisaram o local, a zona estava rodeada de cimento, mas o menino teve a sorte de cair entre duas árvores, em terra.

“As árvores estavam apenas três andares abaixo de nós; por isso, aparentemente o menino caiu em cima das árvores. Foi caindo de palmeira em palmeira, o que foi amortecendo a queda. Se o vissem… Tem apenas um arranhão, mais nada. Sei que Deus estava com ele em cada momento “, declarou o pai à imprensa, ainda surpreendido.

A família, que estava no apartamento quando tudo aconteceu, não enfrenta quaisquer acusações de negligência, já que as autoridades apuraram que o caso se tratou de um acidente. Ao que parece, a criança corria atrás de um balão e saltou da varanda ao tentar apanhá-lo.

A criança foi levada para o hospital, mas as imagens mostram que apetite não lhe falta e que este foi, felizmente, só um susto.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório