Mundo

Médico da “Anatomia de Grey” foi herói na vida real

O ator da conhecida série televisiva "Anatomia de Grey", Patrick Dempsey, foi este fim de semana protagonista de um episódio que podia ter saído de um filme. O norte-americano que dá vida ao médico Derek Shepherd salvou um jovem que se despistou de a
Versão para impressão
O ator da conhecida série televisiva “Anatomia de Grey” Patrick Dempsey foi este fim de semana protagonista de um episódio que podia ter saído de um filme. O norte-americano que dá vida ao médico Derek Shepherd salvou um jovem que se despistou em frente à sua casa, num aparatoso acidente de carro.
 
De acordo com o site norte-americano TMZ, o incidente ocorreu no passado fim de semana em Los Angeles, nos EUA. Patrick Dempsey estava em casa quando um jovem, Weston Massett, embateu contra a parte da frente da sua casa, depois de ter perdido o controlo do automóvel que conduzia.
 
O veículo ficou parcialmente destruído, mas o condutor foi imediatamente resgatado pelo ator, que recorreu a uma barra de metal para ter sucesso na operação. O rapaz, de apenas 17 anos, não ficou gravemente ferido, apenas apresentando uma concussão na cabeça.
 
Weston Massett disse ao TMZ que, quando viu Patrick, lhe perguntou: “É famoso?”, ao que o ator terá respondido em tom de brincadeira: “Sou um médico”.
 
No carro havia ainda outro passageiro, um amigo do condutor, que não terá sofrido quaisquer ferimentos.
 
Patrick Dempsey ganhou notoriedade com o seu papel como protagonista na série “Anatomia de Grey”, também emitida em Portugal. O programa retrata a vida e as peripécias de uma equipa de médicos num hospital em Seattle.
 
[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório