Saúde

Médico com 100 anos ainda exerce funções

W. G. Watson é o mais velho médico profissionalmente activo nos E.U.A., com 100 anos de idade. Watson é especialista na área da Obstetrícia e Ginecologia desde 1947 e exerce funções num centro médico baptizado com o seu nome.
Versão para impressão
W. G. Watson é o mais velho médico profissionalmente activo nos E.U.A., com 100 anos de idade. Watson é especialista na área da Obstetrícia e Ginecologia desde 1947 e exerce funções num centro médico baptizado com o seu nome.

O W. G. Watson Women’s Center, inaugurado em 1999 e localizado no estado norte-americano da Georgia, é uma das mais prestigiadas unidades médicas associadas à Obstetrícia e Ginecologia, acolhendo mais de 3.000 partos por ano.

Apesar de não poder efectuar cirurgias desde 1996 dada a redução da sua capacidade visual, Watson continua a atender os seus pacientes todos os dias no University Hospital, em Augusta (Georgia), e até mesmo a partir de casa. O seu actual colega foi um dos milhares de partos assistidos pelo centenário médico.

A história de Watson é divulgada pela CNN e pode ser acompanhada com mais detalhe a partir do vídeo disponível em baixo.



Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório