Em Destaque Negócios e Empreendorismo

A McDonald’s e a Uber juntam-se no lançamento do do UberEATS em Portugal

O UberEATS celebrou uma parceria exclusiva com a McDonald's para implementar, em Lisboa, o serviço McDelivery
Versão para impressão
A McDonald’s e o UberEATS anunciam hoje uma parceria exclusiva para implementar, em Lisboa, o serviço de entrega McDelivery para Portugal. A partir de hoje, os Lisboetas poderão desfrutar de um menu McDonald’s, que será entregue de forma rápida e conveniente em casa, no trabalho ou em qualquer outro local, através da aplicação UberEATS.

Jorge Ferraz, Diretor-Geral da McDonald’s referiu que “Estamos a evoluir e a acompanhar as necessidades dos nossos consumidores oferecendo-lhes novas oportunidades de escolha. Através de um serviço de entrega em algumas zonas de Lisboa pretendemos estar ainda mais perto dos nossos consumidores, mesmo naqueles momentos em que não lhes é conveniente visitar-nos, permitindo-lhes que apreciem a sua refeição McDonald’s em qualquer lugar – seja em casa ou no local de trabalho. Onde estiverem. Consideramos que o UberEATS é o parceiro certo para introduzir este novo serviço em Portugal. Estou certo que através do McDelivery e da parceria com o UberEATS vamos aumentar o nível de conveniência aos consumidores.”

O McDelivery irá operar dentro de uma área de entrega para garantir uma refeição McDonald’s com a máxima rapidez possível, de acordo com o menu disponível na aplicação UberEATS, em qualquer momento.

“Com o UberEATS pode ter a comida que deseja, onde quiser e com entrega à velocidade da Uber. Estamos muito felizes em associar-nos à McDonald’s para levar aos Lisboetas os seus McMenus favoritos onde quer que estejam, com um simples toque na sua aplicação UberEATS”, concluiu Rui Bento, Diretor Geral da Uber para a Ibéria.

O McDelivery, através do UberEATS, está agora disponível em 14 restaurantes McDonald’s na cidade de Lisboa.Globalmente, a McDonald’s é já um dos maiores fornecedores de entrega de comida no mundo com mais de duas décadas de experiência na entrega ao domicílio, através de mais de 6.000 restaurantes, em 20 mercados internacionais.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório