Espetáculos e Exposições

Maria Bethânia lê poetas portugueses

No dia 21 de julho, pelas 17h00, a célebre intéprete brasileira Maria Bethânia estará na Casa Fernando Pessoa para uma leitura de poemas de autores portugueses escolhidos por si, destacando-se alguns escritos por Amália Rodrigues, que nessa semana co
Versão para impressão
No dia 21 de julho, pelas 17h00, a célebre intéprete brasileira Maria Bethânia estará na Casa Fernando Pessoa para uma leitura de poemas de autores portugueses escolhidos por si, destacando-se alguns escritos por Amália Rodrigues, que nessa semana completaria 90 anos de idade. A entrada é livre.

Fernando Pessoa, Álvaro de Campos, Alberto Caeiro, Castro Alves, Sophia de Mello, Padre António Vieira, Clarice Lispector e Mário de Andrades são alguns dos nomes incontornáveis da poesia portuguesa que não são esquecidos por Bethânia.

As leituras serão intercaladas com temas ao estilo a capella.

Recorde-se que Maria Bethânia atua, no dia seguinte, no CoolJazz Fest. No palco do Hipódromo Manuel Possolo, às 21h30, a mais reconhecida cantora de Música Popular Brasileira vai apresentar temas dos dois últimos trabalhos editados em 2009 (“Encanteria” e “Tua”), relembrando ainda alguns dos grandes clássicos da sua carreira.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório