Desporto

Marcha: Equipa feminina é prata na Taça da Europa

A equipa feminina portuguesa venceu a medalha de prata na Taça da Europa de Marcha, disputada este domingo, em Dudince, na Eslováquia. As atletas completaram a prova de 20 quilómetros em segundo lugar.
Versão para impressão
A equipa feminina portuguesa venceu a medalha de prata na Taça da Europa de Marcha, disputada este domingo, em Dudince, na Eslováquia. As atletas ficaram em segundo lugar na prova de 20 quilómetros da modalidade, atrás da equipa russa e à frente das marchadoras espanholas.

Ana Cabecinha foi a melhor classificada do grupo das quatro atletas portuguesas, tendo terminado a prova em 5º lugar, com 1:31:48 horas, a quatro minutos da vencedora russa, Anisya Kirdyapkina.

A completar o grupo nacional feminino, Inês Henriques conquistou a 8ª posição, com um tempo 1:32:39 horas, Vera Santos o 10º lugar, com 1:32:54 horas, e Susana Feitor a 31ª posição, com 1:39:22 horas.

Nos 20 quilómetros de marcha masculinos, João Vieira foi o português com a melhor classificação, tendo alcançado o 7º lugar com 1:23:03 horas, a 2:37 minutos do vencedor russo, Denis Sterlkov.

Sérgio Vieira, que ficou no 29º lugar, com uma prova de 1:27:14 horas, e António Pereira, que alcançou a 50ª posição, com um tempo de 1:34:22 horas, completam a equipa masculina portuguesa.

Na classificação geral de países, Portugal conquistou o 6º lugar.

Clique AQUI para aceder aos resultados finais da Taça da Europa de Marcha.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub