Negócios e Empreendorismo

Marca portuguesa veste a Barbie pela primeira vez

A Barbie já pode ser vestida, pela primeira vez, com roupa de assinatura portuguesa. Entre dois conjuntos "casual", um de festa e um de trabalho, os fãs da boneca de 53 anos vão poder escolher a sua roupa preferida desenhada pela Lanidor.
Versão para impressão
A Barbie já pode ser vestida, pela primeira vez, com roupa de assinatura portuguesa. Entre dois conjuntos “casual”, um de festa e um de trabalho, os fãs da boneca de 53 anos vão poder escolher a sua roupa preferida desenhada pela Lanidor.

Num evento de apresentação que ocorreu na terça-feira, no LA Café Entrecampos, a Directora de Marketing do Grupo Lanidor, Margarida Xavier, afirmou, citada pelo semanário Sol, que foi “um enorme privilégio” para a marca “participar neste desafio imensurável que é poder criar e elaborar um guarda-fato para tão grande ícone da moda, como é a Barbie”.

Já a Directora de Marketing da Mattel Portugal, Sara Marçal, citada pela mesma fonte, revelou que a “parceria é especialmente importante sendo a Barbie uma especialista que passa os dias a brincar com a moda e a divertir-se com o seu armário cheio de roupa, inspirando milhões de meninas em todo o mundo”.

A responsável acrescentou ainda que, “este ano, o objetivo desta fashionista é ensinar as meninas a serem verdadeiras designers de moda e dar vida à roupa das suas bonecas”.

O novo guarda-roupa português da boneca foi fruto do trabalho de três designers da Lanidor.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub