Fitness & Bem-estar

Maratona de BTT ajuda Banco Alimentar Contra a Fome

A Maratona de BTT vai decorrer no município de São Brás de Alportel, no Algarve, no próximo domingo, e nesta sua 11ª edição conta com uma vertente social. Ciente da situação económica que o país atravessa, a organização convida os participantes a aju
Versão para impressão
A Maratona de BTT vai decorrer no município de São Brás de Alportel, no Algarve, no próximo domingo, e nesta sua 11ª edição conta com uma vertente social. Ciente da situação económica que o país atravessa, a organização convida os participantes a ajudarem o Banco Alimentar Contra a Fome. 

Para o efeito, o evento dispõe de duas opções- o participante pode pagar 10 euros de inscrição e traz um bem alimentar, para entregar no secretariado, ou, em alternativa, paga dois euros adicionais, que são depois também convertidos em bens alimentares, explica a organização no site oficial. 
 
Além da ajuda à instituição social, será oferecida a todos os participantes uma senha de 5 euros para que os mesmos possam “almoçar nos restaurantes aderentes.” Todos os inscritos beneficiam ainda de “seguro desportivo, abastecimento, lavagem das bicicletas e outras surpresas”, revela a Bike Clube algarvia.
 
Para os primeiros lugares estão reservados prémios, assim como lembranças para algumas categorias a concurso, como, por exemplo, “o participante mais novo, o menos novo, o de mais longe, etc.”
 
A prova está dividida em três percursos de 15, 30 e 60 km e as inscrições decorrem até ao final desta quarta-feira. 
 
Clique AQUI para ver a página do Facebook do evento. 
 
 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub