Em Destaque Sociedade

Make-A-Wish Portugal já realizou 1000 desejos!

1000 gestos capazes de renovar forças e de serem recordados para sempre!
Versão para impressão

A Make-A-Wish chegou a Portugal em 2007 e, graças à ajuda de voluntários, parceiros, doadores e profissionais de saúde, conseguiu realizar 1000 desejos em 10 anos. Estes 1000 desejos transformaram a vida de todos os envolvidos, refletindo-se no sorriso de cada criança. Com um impacto único e fortalecedor, estes desejos renovaram a energia das crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam em risco a sua vida.

Em 2017 a Make-A-Wish Portugal realizou 179 desejos e recebeu 213 candidaturas a um desejo, envolvendo, com isso, 15 distritos do país. Este ano, em 2018, a Make-A-Wish apresenta uma nova imagem que se encontra alinhada com a sua missão, a sua visão e os seus valores!

A Make-A-Wish tem como missão realizar desejos que ajudam a transformar a vida de crianças e jovens que sofrem de doenças graves. “Acreditamos no poder transformador da realização de cada desejo e, por isso, temos como foco principal conceder um desejo a cada criança elegível, nunca esquecendo os valores que nos movem: o foco na criança, a integridade, o impacto, a inovação e a comunidade. Foi graças à nossa ambição de transformar vidas através da realização de desejos que, dez anos depois de chegarmos a Portugal, conseguimos realizar 1000 desejos! E isso é uma enorme vitória para nós!”, afirma Mariana Carreira, Diretora Executiva da Make-A-Wish Portugal.

Com uma imagem renovada, em 2018 a Make-A-Wish Portugal pretende continuar a realizar desejos que ajudam a transformar a vida de crianças e jovens que sofrem de doenças graves, levando um momento de força, alegria e esperança.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub