Negócios e Empreendorismo

Madeira: Hotel conquista distinção internacional

O hotel madeirense Royal Savoy foi, recentemente, premiado pelo Zoover International BV, um dos maiores portais independentes de avaliação de férias a nível europeu.
Versão para impressão
O hotel madeirense Royal Savoy foi, recentemente, premiado pelo Zoover International BV, um dos maiores portais independentes de avaliação de férias a nível europeu. A unidade hoteleira foi agraciada com a distinção internacional “Highly Recommended 2012”.
 
De acordo com o Jornal da Madeira, que cita uma nota do hotel, a apreciação dever-se-à aos “excelentes comentários” deixados pelos hóspedes na página de Internet do Zoover International. Num máximo de 10, o Royal Savoy obteve uma classificação de 9,6 atribuída pelos visitantes.
 
Segundo os responsáveis, o prémio constitui “o reconhecimento da excelente qualidade do hotel e do serviço prestado pelos seus funcionários” durante os seus 10 anos de existência, comemorados em Abril.
 
Esta não é a primeira distinção atribuída ao Hotel Royal Savoy, situado no Funchal. Em 2003, por exemplo, os leitores do jornal britânico Daily Telegraph elegeram-no como o 2º Melhor Hotel do Mundo, título que se somou a vários outros já conquistados.
 
Trata-se de uma unidade hoteleira de cinco estrelas com 172 quartos e suites espaçosas e luxuosas, um luxo que se estende a todos os outros elementos do hotel como o solário num jardim subtropical às piscinas, o jacuzzi, o salão de beleza, o ginásio e a sauna e até um acesso privativo ao mar. 

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub