Negócios e Empreendorismo

Louis Vuitton cria mala inspirada na cidade de Évora

A famosa marca Louis Vuitton criou uma mala inspirada na cidade de Évora. Esta cidade histórica portuguesa, Património Mundial da Humanidade, entra, assim, para o mundo da moda de luxo pela mão de uma marca que é uma referência mundial.
Versão para impressão
A famosa marca Louis Vuitton criou uma mala inspirada na cidade de Évora. Esta cidade histórica portuguesa, Património Mundial da Humanidade, entra, assim, para o mundo da moda de luxo pela mão de uma marca que é uma referência mundial.
 
A mala Evora exibe um padrão de pequenos quadrados, inspirado no icónico padrão Damier criado por Louis e George Vuitton no final do século XIX. A mala está disponível em dois tons – castanho ou azul – e em dois tamanhos – médio e grande – com preços que não estão ao alcance de qualquer um: o médio custa 1490 euros e o grande 1660 euros.
 
Na altura do lançamento, em Abril de 2011, a marca destacou o novo modelo no seu Twitter oficial afirmando que “a nova mala Evora é inspirada na cidade histórica de Portugal combinando alta costura com funcionalidade”.
 
A cidade alentejana, Património Mundial da Humanidade da UNESCO, entra assim para o mundo da moda pela mão da Louis Vuitton, líder mundial na produção de bolsas e malas de viagens de luxo, feitas em couro e lona, bem como na sua comercialização.

Em Setembro do ano passado, o grupo Louis Vuitton anunciou que estava a instalar uma fábrica em Ponte de Lima que deverá criar cerca de 350 postos de trabalho. O investimento deste negócio rondou os 6,75 milhões de euros.

Clique AQUI para aceder ao Twitter da Louis Vuitton sobre a mala Evora e AQUI para ver as duas versões da mala no site oficial da marca.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório