Literatura

Livro: Paixões e caprichos da aristocracia inglesa

O novo livro da norte-americana Julia Quinn tem como cenário o mundo da artistocracia britânica do século XXI. No romance, as mães casamenteiras da alta sociedade londrina estão ao rubro: Simon Bassett, o atraente Duque de Hastings, está de
Versão para impressão
O novo livro da norte-americana Julia Quinn tem como cenário o mundo da artistocracia britânica do século XXI. No romance “Crónica de Paixões e Caprichos”, as mães casamenteiras da alta sociedade londrina estão ao rubro: Simon Bassett, o atraente (e solteiro!) Duque de Hastings, está de volta a Inglaterra.

O jovem aristocrata mal sabe o que o espera pois a perseguição das enérgicas senhoras é implacável. Mas Simon não pretende abdicar da sua liberdade tão cedo… 

 
Igualmente atormentada pela pressão social, a adorável Daphne Bridgerton sonha ainda com um casamento de amor, embora a sua espera por um príncipe encantado comece já a ser alvo de mexericos. 
 
Juntos, os jovens decidem fingir um noivado, o que garantirá paz e sossego a Simon e fará de Daphne a mais cobiçada jovem da temporada.
 
Mas, entre salões de baile e passeios ao luar, a paixão entre ambos rapidamente deixa de ser ficção para se tornar bem real. E embora Daphne comece a pensar em alterar ligeiramente os seus planos iniciais, Simon debate-se com um segredo que pode ser fatal…
 
Sobre a Autora
 
Mal terminou o seu curso universitário em Harvard, Julia Quinn começou a escrever e nunca mais parou. Todos os seus romances integram de imediato a lista de best-sellers do New York Times. Vive com a família no Colorado. 
 
Para mais informações consulte AQUI o site da autora e AQUI para visitar o site da coleção, com chancela da ASA.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub