Cultura

Livraria online devolve valor de livros adquiridos

Para comemorar o Dia Mundial do Livro, a livraria virtual Wook está a devolver, em vales, o total dos custos de livros que sejam comprados online durante esta terça-feira.
Versão para impressão
Para comemorar o Dia Mundial do Livro, a livraria virtual Wook está a devolver, em vales, o total dos custos de livros que sejam comprados online durante os dias 23 e 24 de Abril, ou seja, esta terça e quarta-feira. 

Para aderir a esta campanha, válida para mais de 7 milhões de livros, os leitores devem fazer as suas encomendas até ao final do dia 24 de Abril e efetuar o pagamento até ao próximo dia 30 de Abril.

O valor da compra é devolvido sob a forma de um vale de compras, 18 dias depois do cliente ter recebido a totalidade da sua encomenda.

À exceção das publicações escolares e dos eBooks, todos os livros estão incluídos nesta campanha, sendo que as encomendas não devem exceder os 200 euros. 
 

“Esta é uma campanha de promoção do livro e incentivo à leitura”, salienta a livraria online do grupo Porto Editora. Para além dos livros escolares e dos eBooks, também os títulos esgotados, devolvidos e anulados são excluídos nesta campanha.

Os leitores têm até vinte dias para usufruir do vale de compras, depois da sua entrega. A oferta não é acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor na Wook.

Clique AQUI para consultar o regulamento da campanha da Wook.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub