Espetáculos e Exposições

Lisboa:1º festival de humor no S. Jorge

NULL
Versão para impressão
Em tempos de crise chega-nos o sentido de humor de Herman José, Nuno Markl, Pedro Tochas, Bruno Nogueira e outros nomes da comédia nacional e internacional para tornar os dias menos cinzentos. O primeiro Festival de Humor de Lisboa, decorre de 1 a 3 de julho, no cinema São Jorge.

Bruno Nogueira abrirá o festival a 1 de julho com um espetáculo de “stand up comedy”, no qual estarão também Pedro Fernandes, apresentador do programa televisivo “5 para meia noite” e Luís Franco Bastos, imitador das vozes mais conhecidas do público português.

Herman José dispensa apresentações mas não entrevistas. O humorista responderá em palco às perguntas de Nuno Markl, num espetáculo inédito e cheio de boa disposição.  

Pedro Tochas, que ficou conhecido no grande ecrã pelos curtos minutos de “sabedoria” em que explica porque beber Frize, fará uma “palestra” sobre motivação que já está esgotada.

O cartaz inclui ainda os Commedia à La Carte, Luís Filipe Borges, Eduardo  Madeira e os britânicos Men in Coats, fenómeno do humor físico, que fazem rir com jogos de ilusão a partir de dois casacos compridos e contam mais de 2 milhões de visualizações no You Tube.

Nuno Artur Silva, fundador de Produções Fictícias, fará uma viagem pelos últimos trinta anos do humor em Portugal neste festival onde haverá também um ciclo de cinema humorístico e “workshops” no Ateneu Comercial de Lisboa vão desvendar truques sobre escrita criativa, voz e humor físico.    

António Feio será homenageado com uma exposição de fotografia na qual humoristas e figuras públicas são retratados em poses cómicas. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório