Cultura

Lisboa vai ser cenário de filme luso-brasileiro

As filmagens do filme "Beatriz - Entre a dor e o nada" arrancam já na próxima semana tendo Lisboa como pano de fundo. O filme do realizador brasileiro Alberto Graça conta com elenco brasileiro e português.
Versão para impressão
As filmagens do filme “Beatriz – Entre a dor e o nada” arrancam já na próxima semana tendo Lisboa como pano de fundo. O filme do realizador brasileiro Alberto Graça conta com elenco brasileiro e português. 
 
Em comunicado oficial, a produtora Filmes do Tejo anunciou que a longa-metragem vai ser filmada, na íntegra, em Lisboa, entre os meses de Outubro e Novembro. Trata-se de uma co-produção luso-brasileira. 

Marjorie Estiano, Sérgio Guizé, Margarida Marinho e Paulo Pinto são alguns dos membros do elenco deste filme que conta a história de um casal apaixonado que se muda do Brasil para a capital portuguesa. 

Diretor e produtor brasileiro, Alberto Graça, de 65 anos, assinou filmes como “O Dia da Caça” (2000) – premiado na 4.ª edição do Festival de Filmes Brasileiros de Miami e nomeado na 2.ª edição do Grande Prémio do Cinema Brasileiro – e “Memórias do Medo” (1981). 

Alberto Graça foi também mentor do “Cinema Petrobras em Movimento”, um projeto que exibe cinema brasileiro, gratuitamente, em universidades e praças públicas do Brasil.

Notícia sugerida por Elsa Fonseca

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub