Fitness & Bem-estar

Lisboa tem maior Autódromo Virtual da Península Ibérica

Lisboa tem um novo espaço de diversão para os amantes do automobilismo. O Autódromo Virtual foi desenvolvido por cinco pilotos portugueses e permite que, durante algumas horas, os visitantes se tornem em autênticos pilotos de automóveis.
Versão para impressão
Lisboa tem um novo espaço de diversão para os amantes do automobilismo. Com 300 metros quadrados e 18 simuladores, o Autódromo Virtual de Lisboa é um projeto desenvolvido por cinco pilotos portugueses que permite que, durante algumas horas, os visitantes se tornem em autênticos pilotos de automóveis.

Equipado com 18 simuladores de competição automóvel este é, segundo o comunicado de imprensa da empresa, o primeiro autódromo virtual da área da Grande Lisboa e o maior da Península Ibérica. 

Os visitantes do Autódromo Virtual, que inaugurou no final de Maio em Carnaxide, têm direito a escolher as pistas e carros com que pretendem correr, como também de participar em corridas e campeonatos virtuais, onde se defrontam com outros concorrentes, colocando à prova as suas capacidade de pilotagem.

Os “pilotos” com menos experiência ou que pretendam aperfeiçoar as suas técnicas podem utilizar um dos cockpits do autódromo, para treinar sem a pressão de uma corrida. Se preferirem, podem usufruir de aulas de pilotagem dadas pela equipa do Autódromo Virtual.

Criado por cinco pilotos que fizeram carreira em pistas reais, como no Circuito do Estoril e no Autódromo do Algarve, este projeto surge no seguimento do crescente fenómeno de pilotos virtuais que, em Portugal, já tem cerca de seis mil adeptos.

Pedro Villar, Francisco Villar, Miguel Neto, Nuno Pinto e Diogo Lopes são os mentores desta criação, que pretende que curiosos, candidatos a pilotos, pilotos ou ex-pilotos recriem o ambiente das corridas de automóveis, com o máximo realismo.

O Autódromo Virtual de Lisboa está aberto ao público de Segunda-feira a Sábado, entre as 15 e as 24 horas, e o preço por cada participante pode variar entre os 6 e os 25 euros, consoante o tempo de utilização.

O espaço disponibiliza ainda um tarifário especial para sócios (cuja cota anual é de 40 euros, com oferta de 120 minutos) e para grupos que queiram participar em corridas.

Conheça o Autódromo Virtual AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub