Negócios e Empreendorismo

Lisboa recomendada pela imprensa norte-americana

Depois do guia Lonely Planet ter recomendado Lisboa como um destinos imperdível, é a vez dos media norte-americanos ABC News e USA Today recomendarem a capital portuguesa.
Versão para impressão

Depois do guia de viagens britânico Lonely Planet ter recomendado Lisboa como um dos destinos imperdíveis em 2012, este mês é a vez dos media norte-americanos ABC News e USA Today elegerem a capital portuguesa como um dos melhores destinos europeus.

O canal de televisão ABC News dedicou uma rubrica do seu programa matinal “Good Morning America” aos “7 Melhores destinos para explorar em 2012”, descrevendo Lisboa como a cidade europeia que oferece a melhor relação preço-qualidade.

“A melhor altura para visitar Lisboa é em Junho, quando a cidade se enfeita para celebrar o dia de Santo António, transformando-se num enorme festival de cores”, adianta a autora do trabalho, Olivia Katrandjian.

O Deserto de Atacama, no Chile, as ilhas australianas de Whitsunday, a região de Nagorno-Karabakh (entre a Arménia e o Azerbeijão), Railay Beach, na Tailândia, a cidade de Venlo, na Holanda, e a cidade de Luang Prabang, no Laos, são os restantes “tesouros” revelados por esta jornalista.

Já para o jornal diário USA Today, a crise económica sentida na Europa é a oportunidade ideal para os americanos descobrirem o “Velho Continente” e algumas das suas relíquias, como Lisboa, uma cidade onde a tradição se conjuga, em perfeita harmonia, com o modernismo característico de uma capital europeia. Outras sugestões do jornal incluem Londres (Reino Unido), Dublin (Irlanda), Florença (Itália) e Atenas (Grécia).

Nos últimos tempos, Lisboa tem vindo a afirmar-se, cada vez mais, como um destino turístico de topo, marcando presença constante na imprensa internacional e nos principais rankings da especialidade.

Clique AQUI para aceder à página do canal ABC sobre Lisboa.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório