Espetáculos e Exposições

Lisboa: “La Rondine” de Puccini no São Carlos

No dia 17 de Maio estreia no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, a ópera "La Rondine". O espetáculo conta com um elenco constituído exclusivamente por jovens vozes portuguesas e com a participação da Orquestra Sinfónica Portuguesa e
Versão para impressão
No dia 17 de Maio estreia no Teatro Nacional de São Carlos (TNSC), em Lisboa, a ópera “La Rodine”. O espetáculo conta com um elenco constituído exclusivamente por jovens vozes portuguesas e com a participação da Orquestra Sinfónica Portuguesa e do Coro do Teatro Nacional de São Carlos.

Estreada no Grand Théâtre de Monte Carlo a 27 de Março de 1917, “La Rondine” (“A andorinha”), de Giacomo Puccini, será das poucas óperas do compositor de “La Bohème” nunca apresentada no Teatro Nacional de São Carlos.

Interpretado a partir do libreto italiano de Giuseppe Adami, o espetáculo português consiste numa nova produção assinada pela encenadora alemã Nicola Raab e pelo maestro argentino José Miguel Esandi.

A ação desenrola-se nas cidades francesas de Paris e Nice, em meados do século XIX.

A interpretar os papéis principais destacam-se, Dora Rodrigues, Carla Caramujo, Mário João Alves, Marco Alves dos Santos e Luís Rodrigues.

O espetáculo está em cena nos dias 17, 21, 23 e 25 de Maio, às 20h, e no dia 19 de Maio às 16h.

Para mais informações consulte a página oficial do TNSC, AQUI, ou a página facebook, AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub