Fitness & Bem-estar

Lisboa eleita melhor destino ‘City Break on a Budget’

A capital portuguesa foi eleita o melhor destino City Break on a Budget na primeira edição dos Amadeus & World Travel Market Travel Experience Awards.
Versão para impressão
A capital portuguesa foi eleita o melhor destino City Break on a Budget na primeira edição dos Amadeus & World Travel Market Travel Experience Awards. O prémio distingue a qualidade e diversidade de oferta turística para estadias de curta duração, com destaque para os preços acessíveis que são praticados no alojamento e na restauração.
 
A Associação Turismo de Lisboa (ATL) foi quem subiu ao palco para receber o galardão, entregue esta quarta-feira numa cerimónia, em Londres, Inglaterra. Considerada a maior feira de turismo do mundo, a World Travel Market reúne os principais players mundiais do setor num evento que visa a divulgação das tendências, a troca de experiências e a promoção de negócios daquela área.
 
Na categoria em que foi vencedora, a organização escolheu Lisboa como aquele destino com maior qualidade e diversidade em termos de oferta turística para estadias de curta duração, aliadas a preços acessíveis no que diz respeito a alojamento e restauração.
 
Em Setembro, Lisboa tinha sido já distinguida na categoria de Melhor Destino para City Break a nível europeu, pelos World Travel Awards, estando neste momento nomeada na mesma categoria à escala mundial. As votações decorrem online até 10 de Novembro AQUI e a cerimónia de entrega de prémios realiza-se no próximo dia 30 de Novembro, no Qatar.

Consulte AQUI a lista completa dos vencedores daquela que foi a primeira edição dos Amadeus & WTM Travel Experience Awards

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes e Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub